Parece que o inferno astral do governador Luiz Henrique da Silveira não tem mais limites. Cada dia que passa aparece mais um escândalo ou denúncia envolvendo uma pessoa de sua confiança ou que participou de seu governo em um alto cargo administrativo. A última, ou seria a penúltima? Foi a ‘re-condenação’ do ex-secretário da Educação, João Mattos, que vai ter que pagar, novamente, multa em razão da prática de ato de improbidade administrativa.
Chão e Teto
O ex-secretário Estadual de Educação João Batista Mattos e a empresa Chão e Teto Empreendimentos Imobiliários terão de ressarcir mais uma vez os cofres públicos, com juros e correção monetária, em razão da prática de ato de improbidade administrativa, pela construção irregular de uma cobertura de quadra de esporte no Colégio Estadual Hercílio Bez, em Gravatal, no Sul do Estado. Leia matéria completa no jornal Impacto. Beba na fonte.
18 setembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aposto! Não vai dar em nada, ou vão achar alguém para pagar o "pato" e a conta. Os quadrilheiros de navegantes, são pecos em sair das "broncas". Saem pelo Porto...
ResponderExcluir