15 setembro 2008

de Luca mete os pés pelas mãos

Segundo o Diário Catarinense a Casan foi multada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de São José em R$ 1 milhão por ter jogado esgoto sem tratamento na Baia Norte. Aí vem o presidente da Casan Walmor de Luca retrucar a multa e dizer algumas barbaridades como essa:

"O presidente da Casan, Dr. de Luca, considerou a multa sem sentido e afirmou que a empresa vai recorrer. Argumentou que o contrato obriga a companhia a fornecer água, mas estabelece coleta de esgoto somente quando for viável economicamente. Ele justificou que o elevatório é um mal necessário e passível de problemas.

Mas como Dr. de Luca? Quer dizer então que se a merda não der dinheiro não se faz esgoto? O presidente da Casan não tinha mais nada para dizer e justificar a cagada que está fazendo na Baía Norte. Poluíndo o cartão postal da cidade. Tem gente que não se importa com merda mesmo!
Esse presidente é engraçado mesmo! Além de achar normal jogar um monte de alumínio na água agora acha que também não tem problemas jogar merda na Baía Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui