19 setembro 2008

Telefone 100% à prova de grampo

Com esta onda do "vamos dificultar a vida da PF" que tomou conta das "zelites", resolvi pegar carona e ganhau o meu. É claro que não vou enganar a PF, ou usar o "você sabe com quem está falando" como aconteceu na tarde de ontem na sede da beira-mar. O meu sistema embora mais sofisticado tecnologicamente, é simples. TELEFONES À PROVA DE GRAMPOS! Pronto! Está resolvido o problema de quem tem alguma coisa a esconder ou simplesmente não está a fim de ser xeretado por ninguém.
O sistema se chama SIGILLU. Nosso produto contém um exclusivo software de segurança com tecnologia israelense que torna o seu telefone 100% seguro e inviolável. Utilizamos criptografia de nível militar (algoritmo RSA*) que impossibilita qualquer gravação das chamadas entre dois aparelhos Sigillu. Este equipamento foi desenvolvido especialmente para pessoas das "zelites" como advogados, desembargadores, grandes empresários, políticos e agentes do governo principalmente para aqueles que trabalham com dados sigilosos.
A criptografia através do algoritmo RSA converte a voz em dados criptografados através de constante troca de fórmula matemática. Possui uma chave que a cada 3 segundos troca a criptografia. Criptografa voz e texto impossibilitando a gravação de qualquer tipo de grampo.
E dizer que há algum tempo ofereci este equipamento para alguns políticos e eles acharam caro. Acabaram enjaulados. O barato saiu caro!
O lance tá na mão rapaziada. É só ligar pra mim: 48-84087882.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui