"Os pragmáticos banqueiros ingleses, que em 2004 promovem um jantar no castelo dos Rothschild e previram que Aécio Neves seria o futuro presidente do Brasil em 2010, resolveram trocar de candidato. Agora, o preferido deles para a sucessão de Lula é o tucano José Serra, governador de São Paulo. O recado de apoio a Serra foi dado ontem pela publicação que é porta-voz da Oligarquia Financeira Transnacional. A revista britânica The Economist traz na sua última edição um artigo destacando que José Serra saiu fortalecido em sua disputa dentro do PSDB com o governador de Minas Gerais, de olho na escolha da candidatura do partido ao Planalto em 2010: "Serra, que já era o favorito para ganhar a indicação de seu partido, agora parece ainda mais forte". Leia matéria completa no blog Alerta Total. Beba na fonte.11 outubro 2008
Banqueiros ingleses migram para Serra
"Os pragmáticos banqueiros ingleses, que em 2004 promovem um jantar no castelo dos Rothschild e previram que Aécio Neves seria o futuro presidente do Brasil em 2010, resolveram trocar de candidato. Agora, o preferido deles para a sucessão de Lula é o tucano José Serra, governador de São Paulo. O recado de apoio a Serra foi dado ontem pela publicação que é porta-voz da Oligarquia Financeira Transnacional. A revista britânica The Economist traz na sua última edição um artigo destacando que José Serra saiu fortalecido em sua disputa dentro do PSDB com o governador de Minas Gerais, de olho na escolha da candidatura do partido ao Planalto em 2010: "Serra, que já era o favorito para ganhar a indicação de seu partido, agora parece ainda mais forte". Leia matéria completa no blog Alerta Total. Beba na fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Confundir um artigo numa revista, mesmo a Economist, com apoio dos bancos ingleses a José Serra, é hilário. O que é certo mesmo é a rejeição dos banqueiros brasileiros a Serra. Agora, adivinha quem os sistema financeiro prefere no Banco Central e no governo? Ora, mais do mesmo.
ResponderExcluir--------------------
(Luiz Fonseca)