23 dezembro 2008

Jornalista mostra sapato e leva tapa de vereador

Sapatada de jornalista iraquiano contra Bush vira moda mundial

Na última quinta-feira (18/12), a festa de confraternização de final de ano da Câmara Legislativa do Distrito Federal terminou com a agressão do presidente da Casa, deputado Alírio Neto, contra o jornalista e funcionário concursado Zildenor Ferreira Dourado. Durante o discurso de Neto, Ferreira segurou um de seus sapatos com as mãos, em alusão ao ato do jornalista iraquiano contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Como resposta, recebeu um tapa no rosto. “Eu levantei um sapato. Disseram que eu iria atirar, mas não era nada disso. Eu estava bem distante do palanque. Depois, quando estávamos sentados na mesa, ele veio correndo por trás e me deu um tapa. Eu caí no chão e quis me defender, mas não deu tempo. Os seguranças me agarraram como se eu fosse o agressor”, conta Ferreira. Leia mais. Beba na fonte.

Sapatada no bush

Muntazer al-Zaidi, o repórter iraquiano que atirou os sapatos em George W. Bush, pensa em apresentar denúncia formal sobre os ferimentos que tem desde que foi preso, no dia 14/12, contra os serviços de segurança do Iraque. Seu irmão, Uday al-Zaidi, contou que a orelha do jornalista foi queimada com cigarros e ele está sem um dente.


Um comentário:

  1. Bem feito. Nao se trata de agredir ao idiota do Busch, trata-se de agredir a instituiçao Presidencia dos EUA, ou qualquer outra naçao. Ah, bem feito tbem ao jornalista de Brasilia.Agressoes nao levam a nada. Usa a voz, imbecil.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui