15 agosto 2008

Do blog do Meira Junior

O BARULHO DO SILÊNCIO
"Um é normal, dois coincidência. Mas três já é algo estranho no ar. Ou, nesse caso, fora do ar. Até pode ser paranóia, mas parece que energias macabras rondam o melhor da mídia catarinense. Começou com o blog A Política Como Ela É, do Vitor Santos, que depois de sofrer uma espécie de censura retroativa, permanece estático. Em seguida o César Valente ingressou nas benesses de umas férias, para tristeza dos leitores do Diarinho e do blog De Olho na Capital. A mais recente baixa foi a do Canga, Sérgio Rubim, que está no estaleiro e abandonou seu Cangablog. Sem falar em outros, como o Prisco, que andam muito lights. É um estranho silêncio. Quem sabe, com esse silêncio todo, o Imperador durma tranqüilo e tenha novos e moderníssimos sonhos megalômanos".

Ô Meira, até parece armação né? Como essa da Márgara que de repente começou a dizer que não disse o que disse e a cumprir um roteiro que seria do governo e não dela. Mas estou de volta. O Cesar está de férias e deixa o cara curtir o lance né? Já o Vitor Santos do blog a política como ela é está censurado pela justiça. Não é uma censura retroativa. Ele está proibido de postar até "recurso em contrário". É censura mesmo! Os Berger não são fracos. Tanto é que estão entre os candidatos mais ricos do país.

Off: Outra coisa Meira, estou tentando colocar um link pro teu blog e cai sempre no FloripaNews onde fica difícil de achar o teu Temperos & Apimentadas.

2 comentários:

  1. Oi Canga prazer em ter você de volta.Pensei que a "Maldição da Múmia" tinha atacado os blogistas!
    Mas nós temos corpo fechado...não é qualquer maldição que vai fazer calar a nossa boca.
    Quero te agradecer pela tentativa de fazer um link com a coluna, mais vai sempre cair no floripanews, coisas da informática.
    Um grande abraço,
    Meira Júnior

    ResponderExcluir
  2. É vedade até parece armação, pensei que fosse a "Maldição da Múmia que tinha" atacado os bloguistas, ou então os irmãos metralha. Bom, o importante é quwe você está de volta e vamos continuar "de olho na capital, juntocopmo Canga, dado uma temperos e apimentada com o Damião...
    Agradeçoa tentativado link com a coluna, mais vai sempre cair no Floripanews, coisas da informãtica. Mais meu blgjá estápronto e em breve poderemos ficar todos "linkados"...
    Um abraço,
    Meira Júnior

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui