O controvertido "caso" do governador Luiz Henrique com a revista Metrópole e seus encontros com Márgara Hadlich, corretora da revista e ex-cafetina em Joinville, virou notícia naional. O articulista político Claudio Humberto, um dos mais lidos do país, lascou essas notas hoje em seu blog:
SC: governador tropeça em ex-cafetina Confusão para o governador catarinense Luiz Henrique (PMDB), cujo mandato pode ser cassado no Tribunal Superior Eleitoral por abuso de poder: uma ex-cafetina em Joinville, Márgara, contou “segredos” dele a uma tevê local, mas depois negou tudo na Assembléia. Ela agenciava os anúncios para Nei Silva, dono da revista Metrópole, que processa o governador por calote. Luiz Henrique se diz vítima de “extorsão”.
Qual é a dela?Márgara também é autora da ação que impede a publicação do livro “Decentralização no Banco dos Réus”, sobre o caso ‘Metrópolegate’.
Velho conhecidoEm 2005, aMetrópole publicou anúncios fora da época eleitoral sobre a reeleição de Luiz Henrique, que acabou multado em R$ 21 mil pelo TSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desove sua opinião aqui