19 setembro 2008

Aprenda a livrar-se da custódia da PF

Já está causando comentários a triangulação que é feita com a clínica SOS Cárdio, toda a vez que algum empresário ou político da capital é preso pela Polícia Federal. Quando o vereador Joares Silveira foi preso por estar dando uma de "executivo de fronteira" contrabandeando garrafas do uísque do Uruguay fo imediatamente transferido para a clínica do amigo Sérgio Almeida. Instalado na UTI da clínica (com celular), Joares telefonou para um funcionário público pedindo a imediata liberação de licença ambiental para a contrução da casa de Sérgio Almeida em Sambaqui. A contrução está em área de preservação. A autorização saiu no dia seguinte e Juares se livrou da custódia da PF. Agora acontece novamente. O empresário Fernando Marcondes de Matos é preso e mai uma vez aparece a salvadora SOS Cárdio. O seu proprietário, Sérgio almeida, teve pedido de prisão decretado na Operação Moeda Verde e nas escutas telefônicas autorizadas pela justiça aparece "tramando" a transferência de seus amigos da PF para a clínica. Está na cara e todo o mundo sabe e comenta em Florianópolis que a clínica faz parte do esquema de livrar o pessoal da custódia. Só a justiça ainda não viu isso.

2 comentários:

  1. Parabéns, enfim alguém se deu conta de que a SOS cárdio faz parte do esquema dos políticos e empresários corrúptos desta nossa ilha. Me pergunto porque Marcondes de Matos não se contenta com o que já "enricou" e deixa o povo viver sem as suas vergonhas.

    ResponderExcluir
  2. É BOM OLHAR PARA ALÉM DOS PEIXES GRANDES, OUVE CASO EM QUE A FEDERAL ENTROU PARA CUMPRIR MANDDO DE BUSCA E APREENSÃO DA ARRAIA MIUDA COMO CRIANÇA EM CASA ELES COMO TADA AQUELA PARAFERNALHA POLICIALESCA DE METER MEDO EM TRAFICANTE DE MORRO DO RIO.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui