11 setembro 2008

Bom programa


A criação do belo cartaz tem o dedo da art designer Sophy Doyle

Um comentário:

  1. Comunicação interna Florianópolis, 10 de setembro de 2008







    Caros assessores



    O governo do Estado não parou. Não estamos em férias coletivas e menos ainda liberados de nossas funções para que se justifique o inexpressivo número de matérias enviadas diariamente ao portal do Governo. Se fossemos uma redação de jornal, como já dissemos, seríamos, no mínimo, a segunda maior do Estado: isso se considerarmos a Agência RBS como uma única redação. E se fossemos esse jornal, estaríamos de portas fechadas. Nada justifica que mais de 50 jornalistas – 36 nas regionais e ainda pelo menos um nas secretarias centrais, fundações, empresas e autarquias – não estejam enviando material. Não posso acreditar que não ocorra ao menos UMA AÇÃO DE GOVERNO a cada dia em seus órgãos. Se for assim, não se justifica a existência de um assessor em cada um desses espaços.



    Este e-mail é, sim, uma cobrança e uma chamada à responsabilidade: TEMOS QUE CAVAR AS INFORMAÇÕES, correr atrás das pautas e divulgar o que o Estado esta fazendo em cada área, em cada região. Que o absurdo de não passarmos de 10 matérias com mais de 50 jornalistas trabalhando não volte a se repetir ou estaremos dando uma prova de nossa incompetência: qualquer redação estaria falida e fechada com esse nível de produção. Vamos conferir de perto a produção de cada um.



    O Estado é claro em suas orientações. Os assessores que por ventura estejam envolvidos com a campanha em suas cidades, devem fazê-lo fora de seu horário de expediente ou deveriam ter solicitado legalmente suas férias para este período. Temos não apenas um horário mínimo a cumprir - já que nossa dedicação como comissionados é em tempo integral – e a missão de divulgar as ações do governo em todo o Estado, sem desculpas e sem falhas.



    José Gayoso

    Diretor de Imprensa

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui