25 setembro 2008

Tigrada nervosa

Na última terça-feira o fotógrafo que trabalha na campanha de Esperidião Amin, estava registrando o engarrafamento de carros na Av. Mauro Ramos, em frente ao Instituto de Educação, quando foi cercado e ameaçado por peões e pelo capataz da obra de pintura do asfalto. Assim que sentiu o perigo o fotógrafo saiu em direção ao posto de gasolina da esquina quando foi cercado novamente por oito peões e o capataz que pedia credeciais e autorização da prefeitura, da empresa e da Guarda Municipal para fotografar. A coisa começou a ficar preta com empurrões e xingamento quando o fotógrafo conseguiu sair em direção à Assembléia Legislativa, onde conseguiu abrigo. Mesmo assim os peões tentaram entrar Ena Assembléia mas foram barrados por um policial militar na portaria. Essa empresa que está pintando a Mauro Ramos deve ser uma mistura de empreiteira com empresa de segurança, bem ao gosto do pessoal que administra a cidade.
O candidato dos smurfs
Outro dia, quando da visita do ministro das cidades à sede do PP na rua Crispim Miracida, a rua ficou cheia de carros estacionados dos dois lados. Logo enseguida passou um carro com o candidato a vereador Norberto Stroich observando a movimentação. Ato contínuo apareceram os smurfs ecomeçaram a multar os carros estacionados. Stroich passou mais uma vez em frente a sede do PP e depois dobrou no fim da rua, estacionou e plugado ao celular descrevia, para alguém, a operaçao dos smurfs. É gente pequena essa.

3 comentários:

  1. Canga,

    Foi publicado, ontem, Decisão Monocrática em 18/09/2008 - RCED_ Nº 703 MINISTRO FELIX FISCHER.

    Não aceitou pedido de análise da contabilidade. tá nos autos a decisão.

    Abs
    Cesar Laus Simas

    ResponderExcluir
  2. Isso chega a ser nojento, pois na frente do comitê do Norberto Stroisch, na rua São Jorge, todos os dias tem carros estacionados sobre a calçada, os smurfs passam e fazem de conta que não vêem.
    É vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje (25/9) levei uma fechada de um carro dos GMFs. Ele saiu (às 18:40hs) às escuras, do canteiro à frente da PF, na beiramar. Eu estava na pista da esquerda, por sorte a menos de 80 km/h. Estava chovendo e o asfalto estava molhado. Simplesmente se jogaram na minha frente, com todas as luzes apagadas (faróis / lanternas). Segundos depois ligaram os faróis e outros poucos segundos depois ligaram o "giroflex". Não usaram sirene alguma, e "costuraram" bonito: Saíram da pista da esquerda, cruzaram a pista central e foram para a pista da direita, numa manobra rápida e perigosa. A pista da direita estava com menos movimento. Nessa manobra assustaram outros motoristas.
    Beleza de exemplo! Se tivesse algum carro atrás do meu, certamente teria batido em mim, com minha freiada para não bater neles. E imaginem o que aconteceria comigo se eu batesse na traseira de um carro da GMF?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui