17 setembro 2008

Sujeira evangélica


Pintando a o maior bafão entre os evangélicos do país. A notícia está no ex-blog de Cesar Maia e e conta o pau "interno" dos "loucos por dinheiro" como são conhecidos. A denúncias incluem lavagem de dinheiro de drogas e abuso sexual de meninas. Leia e estarreça-se:

1. O Pastor Caio Fábio foi um líder evangélico de esquerda e dirigente do Viva-Rio prestigiado pela imprensa, pelos intelectuais e pelos salões burgueses do Rio, até os anos 90. Acusado de relações fora do casamento -que ele nunca negou- e de ter usado recursos de programas sociais, terminou indo morar em Miami.
2. Em Miami, Caio Fábio gravou uma série de vídeos com acusações da maior gravidade contra as mais conhecidas lideranças evangélicas como os líderes do Renascer, da IURD, Silas Malafaia... etc. Não fica pedra sobre pedra. Acusações de lavagem de dinheiro da droga, de mesada em dólares para silêncio de lideranças, uso sexual de meninas... com nome e sobrenome. Algumas das acusações gravadas em vídeo foram respondidas pelos acusados. E o barraco foi armado. Declarações estarrecedoras.
3. São lideranças evangélicas que têm servido nesses anos de referência política aos mais pobres e têm participado direta e indiretamente dos processos eleitorais com sucesso, como é o caso em 2008 do Rio, onde o "Bispo" da IURD -Marcelo Crivella- tem co-liderado as pesquisas desde o início.
4. Todos esses vídeos foram postados no YouTube e são vários. Entre em www.youtube.com coloque o nome CAIO FABIO, clique e depois vá clicando nos vídeos que interessar. Este Ex-Blog sugere que clique primeiro - Caio Fabio Conta Tudo Parte I - e depois - Caio Conta Tudo II - e vá em frente com acusações, denúncias, respostas e acusações nos vídeos em seu lado direito da página. Em geral cada vídeo tem cinco minutos.
5. Caio Fábio faz profissão de fé ao Evangelho e diz que cada viagem com grupos a Israel lhe rendia 500 mil dólares e que cada tostão foi aplicado nas obras sociais que dirigia. Cita fatos, pastores e valores que arrepiam.

2 comentários:

  1. É muito interessante este denuncismo vazio por parte destas infelizes pessoas fracassadas. O camarada não conseguiu o mínimo na vida, ser fiel a sua esposa; mas na internet, quer enxovalhar a todos?!
    Que apresente suas notas fiscais e provas "contundentes" as autoridades, pois como todos sabemos, hoje, não existe intocáveis para a justiça.
    Simples palavras, que tem por tráz um traço de uma inveja doentia. Que tal trabalhar cambada!!

    ResponderExcluir
  2. Canga,

    Não publique essas calunias sobre estes homens honrados. São tudo homens de Deus, de fé e coração puro.

    hehehe

    Abraço

    Carmelo Cañas

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui