22 janeiro 2009

Gênios da publicidade

Quem chupou a idéia de quem? Na virada do ano o Bradesco apareceu com aquela jóia de sacada publicitária: Em 2000inove! Incrível o lance sacaram? inove, no lugar do número nove! Para inovar, sacaram? Coisa de gênio. Trocadilho barato.
Aí na frente da sede da Fiesc apareceu o uma baita faixa dizendo a mesma coisa. Em 2000inove! É Gênio copiando gênio! Quem copiou quem eu nem imagino. Só que não sei o que é pior. Quem criou a frase ou quem achou bonita e copiou. Argh!!!!

3 comentários:

  1. acho que copiaram da campanha da angela albino.

    O tal do inovar do PCdoB.

    ResponderExcluir
  2. Pô Canga... tu não gosta que as pessoas i9?

    ResponderExcluir
  3. JOUSE, que UMA pessoa i9 zuzo bem, mas que as pessoas i9 nem com reforma gramatical.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui