08 maio 2008

Demo lança Dilma à presidência

Para quem achava que a candidata a sucessão de Lula, Dilma Roussef, estava fora do páreo, comprovou ontem que está mais do que nunca candidata. Uma oposição incompetente armou o palco, preparou o script e fez o lançamento da candidata em alto estilo. Sem exceção, a grande mídia reproduziu a resposta firme, elegante e destemida da ministra à pegunta, agressiva e grosseira do senador José Agripino Maia, líder dos Demos no Senado. Na "vitrine", desde cedo da manhã, Dilma respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas. No momento crucial da inquirição, ao entrar no assunto "dossiê", o Demo Agripino fez a cagada!
De uma deselegância atroz, deu a chance de a ministra voltar ao passado dos seus 19 anos (uma menina) e relatar momentos de sofrimento nas mãos de militares torturadores, de seus 3 anos de prisão e, o mais importante, mostrar a sua coragem, lealdade e determinação frente ao que havia se proposto e pelo que lutava. Pronto: precisa perfil que agrade mais o povo que esse? Lealdade, coragem, seriedade e determinação. O Planalto agradece penhorado aos Demos.

Um comentário:

  1. Boa Tarde Canga!!!
    Com uma esquerda dessas, não dá para confiar. Tinham a faca e o queijo na mão, e entregaram-na a Dilma, que saiu mais presidenciavel do que nunca. Realmente o Senador Agripino foi de uma falta de educação impressionantes.
    Boa viagem!!
    Débora Hartmann
    Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui