10 junho 2008

Armando Hess confessa o que o governo nega

O empresário e ex-secretário de Estado do Planejamento Armando Hess de Souza que estava desaparecido finalmente deu o ar da graça. Em entrevista ao DC, Armando Hess confessou que manteve relações com os donos da revista Metrópole, que apoiou o projeto de Nei Silva e Danilo Gomes e que fez gestões junto aos secretários regionais para que apoiassem o projeto. Segundo Armando, que se considera "um ingênuo", o projeto era muito bom e ia divulgar as potencialidades regionais de Santa catarina, tudo com dinheiro público, é claro. Bem, agora o homem confessa o que todos os governistas vem negando na maior cara-de-pau: o governo mantinha relações "incestuosas" com os donos da revista Metrópole desde 2005. Bonito é ver o secretário Carminati negar tudo na TV. No livro A Descentralização no Banco dos Réus, tem um capítulo especial só para o Ivo Carminati. Eles pensam que o povo é bobo. Leiam a entrevista no DC e confiram a "ingenuidade" do ex-secretário Armando Hess. Primeiro negociou com os empresários depois "armou" pra eles. Agora fica a dúvida, se Armando Hess é ingênuo, mentiroso, usado pelo governador Luiz Henrique ou se é um trapalhão. Na sua entrevista ele desmente os governistas. Coisas de Armando.
"O ex-secretário de Estado do Planejamento Armando Hess de Souza falou pela primeira vez depois de ter auxiliado a polícia na prisão em flagrante do empresário Nei Silva, dono da revista Metrópole, acusado pela polícia de tentar extorquir integrantes do governo do Estado para não divulgar um livro com supostas denúncias". Beba na fonte.

3 comentários:

  1. Interesante, agora começa a ficar claro como uma empresa consegue ficar tanto tempo sem pagar a Celesc e o badesc. É so olhar no balanço da Renaultview para se certificar do que estou falando. Há uma relaçao promiscua entre Hess x LHS x Governo x Renault...
    Alguem tem dúvida ? Acho que cabe ao Ministerio Publico, a PF e a propria CVM investigar. E aonde estavam os Conselheiros da Renult que deixaram isto acontecer ????

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente o Anônimo acima precisa aprender a escrever...segundo que a quem acusa cabe o ônus da prova...é mais fácil investigar o que a antiga administração da Renauxview fez durante anos em que não depositava nem o FGTS dos funcionários...hj os funcionários da empresa tem seus salários pagos, é uma empresa sólida, crescendo e trazendo o futuro com inovação para a moda brasileira. Parabéns a Renauxview pela grande virada. Parabéns Armando pela sua competente gestão a frente da empresa...

    ResponderExcluir
  3. parabens armando;pois agora a renauxwiev e uma gtande empresa.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui