
A façanha da publicação é do jornalista e editor Nelson Rolim de Moura proprietário da Editora Insular. A Insular, a mais importante editora de Santa Catarina, conta hoje com mais de 530 obras publicadas. "Desde o começo me interessei pelo livro e manifestei o desejo de publicá-lo. Esta obra está dentro da linha editorial que caracteriza a Insular que é a publicação de acontecimentos históricos, sociais e políticos de Santa Catarina", afirma Rolim.
O lançamento está previsto para o dia 28 de agosto, às 18 horas, nas Livrarias Saraiva de Santa Catarina.
Seria interessante um coquetel de lançamento do livro, com os personagens da trama presentes. Já pensaram? LHS, Ivo "corda" Carminatti, Ivonei, Armando "o bote" Hess e tanto outros? Teria que ser em um mega-super-hiper-centroeventos, a lá LHS, para caber todos os envolvidos.
ResponderExcluirNa saída, ao estilo de eventos em SP, algumas meninas da Marlene Rica estariam distribuindo panfletos.
O fato, ao ser comentado no dia seguinte por colunistas, poderia ter entre muitas notas, uma assim: "Apesar de não ter sido convidado, um personagem ilustre estava presente: Aldo Hey Neto, ou Aldinho, para os mais íntimos. Sua expressão durante toda a noite era uma mistura de inveja com "ainda recupero meu dinheiro"."