16 outubro 2008

Deram com os beiços na torneira

O candidato de Luiz Henrique, Dário Berger, tentou impedir na justiça que a musa das eleições, Angela Albino, aparecesse nos programa de Esperidão Amin. Levou uma ré do juiz Portelinha. Não satisfeito tentou impedir a participação de Tico Lacerda, do PDT, na programa de Amin. Levou outra ré da justiça. Ainda contrariado pediu aos cartolas do PDT, que o apóiam, para que entrassem na justiça pedindo a proibição de Tico no programa. Outro pedido negado pela justiça.
Estou curioso para ver a força da dupla Angela/Tico no resultado das eleições. Pela reação dos adversários devem ser fortes.

2 comentários:

  1. Estão ficando apavorados, e para isto apelam para a Ditadura, que diziam, só diziam, combater!

    ResponderExcluir
  2. Caro Canga, noutro dia andaram por aqui esnobando os apoios da Angela e depois do Tico (meia dúzia de quatro vereadores etc). Parece que os quase 7.000 votos dos quatro vereadores, a figura da Angela e sua expressiva votação, os demoleis descontentes com o Dário que bateu no 1º turno em seu boneco fidalgo - parece como diaz, tá metendo o cagaço de volta pros fundilhos da banca. As ações significam tremedeira. ASS: MARYALVA, a Maria que lava mais branco.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui