14 outubro 2008
O coveiro do PMDB
O PMDB finalmente percebeu que Luiz Henrique tem um projeto individual e que acabou enterrando o partido. Em Joinville decidiram, contra a vontade do "gênio político" liberar a rapaziada para votar em quem achar melhor. Como o PT aqui na capital, ao liberar o voto, acaba ajudando Dário Berger, em Joinville o PMDB acaba ajudando o Carlitos Merss que, a esta altura, já não precisa mais de ajuda. Luiz Henrique depois de aniquilar as três maiores lideranças do PMDB - Mariani (norte), Herneus (Oeste e meio oeste) e Pinho Moreira no Sul, conseguiu perder em todas as cidades pólos das SDRs. Se ferraram geral. De Dionizio Cerqueira a São Miguel do Oeste. De Maravilha a Palmitos. De Itapiranga a Concórdia. De Criciúma a Lages. De Rio Negrinho a Rio do Sul. De Joaçaba a Caçador. De São José a Joinville. Querem mais? É só procurar. Foi o maior fisco da história política do PMDB. Diminuiram em número de prefeituras e em densidade eleitoral. Perderam nos maiores e médios centros do estado. Ficaram com migalhas. Tudo em função do grande projeto de Descentralização. Luiz Henrique já está sendo chamado de "o coveiro do PMDB". Quem diria!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Senhores,
ResponderExcluirQuando vamos acabar de assumir como verdade esta falsa afirmação de que o Luiz Henrique é gênio político?
Ele é operador político, entendem?
Ninguém fica sem graninha, é só fazer "biquinho" que a mesada aumenta.
Neste segundo-turno na Capital muitas mesadas já devem ter sido corrigidas. Até para cobrir as "percas" ma bolsa!
Tira a $canete$ dele para ver no que ele fica reduzido. Não vai nem mais ter dinheiro para compra a Contigo, que é sua principla fonte de cultura!
O LHS sempre foi ditador e coronel. Típico de cidades, estados do interior, onde o coronelismo reina. Essa de andar como se resolvesse as coisas com um trinta e oito na cintura tem que acabar. Nem que seja na cintura do cara do lado, quase a mesma coisa. O LHS anda cheio de PMs a sua volta. Fora ditador, fora LHS!
ResponderExcluirO "coveiro" enterrou o defunto mor, em duas eleições e agora vai jogar a pá de cal no dia 26.
ResponderExcluirCoveiro assim todos nós, amantes da democracia, queremos.
Não perca o velório dia 26, tem uma alça do caixão esperando por você, as outras são do zico, do damião e do amaro. hehehe
Não é o que pensa o principal colunista político da RBS. Na coluna dele de ontem ele escreve exatamente o contrário. Que coisa, hein? Alguém está cego ou vive no estado do faz de conta.
ResponderExcluirEm tempo: Acho que o LHS é um gênio sim. Conseguiu engabelar o próprio partido, em benefício próprio. Só o "timing" não deu muito certo, pois ainda há dois longos anos até 2010...
Faz sentido! Aqui em Florinópolis o Andrino está desaparecendo....desaparecendo.....
ResponderExcluir.LUIZ HENRIQUE MAO DE SAL, TUDO QUE TOCA DESMORONA POR TODA SANTA CATARINA
ResponderExcluirO PMDB foi enterrado? Já vai tarde! 25 anos depois do PDS... Está na hora de SC superar o bipartidarismo do regime militar!
ResponderExcluir