Buscar um entendimento com a Justiça no sentido de reverter a decisão de demolição e declarar o Bar do Seo Chico como Patrimônio Cultural. Esta foi a resolução tirada da reunião, que acabou a poucos instantes, entre o prefeito Dário Berger, os secretários Norberto Stroich e Mário Cavallazzi, o ex-vereador Lázaro Daniel e os advogados do Seo Chico.
Segundo ficou decidido, o prefeito, juntamente com a parte envolvida, buscará, ainda no dia de hoje, um entendimento com representantes do Judiciário. O prazo de 10 dias para a demolição do Bar continua valendo, mas a Prefeitura não tomará nenhuma atitude antes de uma tentativa de reverter a decisão judicial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande!
ResponderExcluirMeu modesto blog está sempre aberto para publicar e divulgar coisas interessantes e importantes, principalmente relacionadas a Florianópolis, São José, enfim, nossa terra!
Tanto que fico sempre de olho em seu blog, pois daqui tiro algumas idéias e informações pra lá de especiais!!
O Jura Camargo vive falando de você, espero poder conhecê-lo qualquer dia destes...
Grande abraço!
Bruno César
Caro Canga,
ResponderExcluirCada um com seu cada qual, mas área de preservação permanente é área de preservação permanente. Seja ela ocupada por Seo Chico, por Seo João ou por seu Marconde de Mattos ou até por seo Juarez. Vamos e venhamos, lei é lei e tem que ser respeitada por todos. Tem que por abaixo tudo que é irregular....prédios se for preciso!!!
Everton