< O Centauro Moribundo. Obra de Antoine Bourdelle na Praça França no bairro Ricoleta, Buenos Aires. (O blog tá erudito que nem o nosso governador)
Luiz Henrique sofreu mais uma derrota, ontem, no Tribunal Superior Eleitoral naquele processo que ele chamou de "moribundo" e que se arrastaria indefinidamente. Parece que o moribundo anda. O TRE/SC não admitiu Recurso Especial em que o atual governador, Luiz Henrique da Silveira, e seu vice, Leonel Pavan, são acusados de fazer campanha publicitária na mídia impressa, com encartes, revistas e matérias em defesa de suas candidaturas, com abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação social. O ministro Felix Fischer, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proveu o Agravo de Instrumento interposto pela Coligação "Salve Santa Catarina" contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral catarinense (TRE-SC). Beba na fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Canga
ResponderExcluirTudo aponta para a condenação de LHS. Prova disso é que a mídia "oficial" não divulga absolutamente nada sobre isso. Se LHS estivesse em vantagem, o andamento do "moribundo" no TSE estaria nas capas dos jornais.
Moribundo não é o processo. Moribundo é aquele que, agora, já pena mesmo antes da condenação. Moribundo é quem sabe que agiu de forma errônea, tentou tapear mas não conseguiu e está sentindo que será punido.