14 outubro 2008

Cassaram o Gean

A justiça cassou o mandato do Gean. O Gean foi o vereador mais votado e é do ...pera um pouco aí. Pôrra, o cara é um guri e já transitou por todos os partidos políticos. Comenta-se na cidade que é o candidato dos demoleis que é a juventude da maçonaria. Bem, lembro muito bem da sua declaração na tv logo após ter sido eleito com a maior votação da capital. Agradeceu aos irmãos! Quantos irmãos tem o Gean? Só que é o seguinte, o cara dorme de um jeito e acorda de outro. Tão novinho e tão fisiológico. Pois agora o TRE cassou o mandato do cara. Claro, cabe recurso. Será que esse lance aí de ser dos bodes, como a massa ignara chama os maçons, tem alguma influência na justiça? Eu continuo achando que a justiça é cega. E que esse lance de maçonaria não tenha nenhuma influencia nas decisões da justiça. E tem mais, até onde eu saiba maçonaria é uma coisa do bem.

6 comentários:

  1. Acho que os Irmãos não responderam ao apelo por um voto ético!

    ResponderExcluir
  2. Fazendo média com os bodes? Tunão é de te medo... Medo do esquadro ou do avental?

    ResponderExcluir
  3. Que pouca vergonha, uma mancha na história da Maçonaria, um Irmao, um membro seu, que nao é digno da loja que freguenta.

    VERGONHA, MUITA VERGONHA....

    Meu Pai é Maçom e se nao me engano da mesma loja que este "PULA GALHO", meu Pai está muito envergonhado desta postura, é uma lastima, espero que tenha algum desdobramento interno, sobre isto, nem que seja um grande puchao de orelha neste guri "DEMOLEIZINHO".

    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir
  4. e o valor recebido como "vereador ilegal" não é devolvido???

    ResponderExcluir
  5. Deus é maçon ou não entende nada de política...

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo o Gean, não espanta que ele tenha esse "CV" político. Nunca esteve nem perto de possuir um projeto político que contemple o bem da sociedade; tem apenas um projeto pessoal que o faz passar por cima de tudo e de todos para atingir. E ele realmente é o candidato da maçonaria-jovem, se podemos assim chamar. Um dia desses eu apareço na Kibelância para partilhar um chop com os amigos, tal qual segunda-feira. Dessa vez sem levantar supeitas!!! Espero!!!!!!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui