17 outubro 2008

Dário se perde do script


A esquerda a mão (ops!) de Dário e a direita do marketeiro Fábio Veiga.

Tem coisas que não consigo entender. Como é que o candidato Dário Berger, tão ensaiadinho, com tudo mastigadinho, escrito em letras grandes, as perguntas e até (pasmem) as réplicas ali na mão, consegue envaretar e se perder no debate com Esperidião Amin. Pois foi o que se viu ontem à noite no debate da Barriga Verde. Primeiro foi aquela derrapada sobre construir um observatório de baleias. Bah! Essa foi braba. Na cabeça do Dário deveria ser um observatório caríssimo, pois teria que ser móvel para acompanhar as baleias pelo litoral até Florianópolis. Hilário se não fosse ridículo.

4 comentários:

  1. Estás prestando um desserviço a teu candidato. Essas informações constantes do script do Dario o prejudicam...

    ResponderExcluir
  2. CANGA,

    DEBATE PARA ESTE ANALFABETO QUE NOS (DES)GOVERNA É REPETIR UM MANTRA!VOLTA PARA A ESCOLA SEU IGNORANTE!MAS NÃO VÁ PARA UMA DAQUELAS QUE VOCÊ DIZ QUE CONTRUIU E NÃO FEZ!
    ANALFABETO COM "CRA"! ACHO BOM O CONSELHO AGIR, MONTANDO UM MOBRAL INTERNO!

    ResponderExcluir
  3. Meu companheiro Canga, parabéns pela matéria oportuna diga-se de passagem sobre o debate de ontem realizado pela TVBV. Mesmo com uma "colinha" na mão (que coisa mais feia, me relembrou aos velhos tempos de colégio que se fazia uso dessa prática probida pelos professores)ainda conseguiu sair reprovado do debate. Estava alí tudo mastigadinho, direitinho. Só existe uma explicação para isso, o Dário Casvig é produto do mais puro marketing. Ou seja Dário é um candidato virtual, quando aparace ao vivo, a casa "literalmente" cai. Como caiu ontem a noite! Cada vez mais estou convencido que nossa cidade precisa mudar para melhor!
    Grande abraço
    Meira Júnior

    ResponderExcluir
  4. Como é que pode sermos governado por um analfabeto desses? Nao sabe nem falar, nao termina uma frase. Logo agora que eu estava pensando em me mudar para Sao Jose se essa anta ganhasse aqui, o outro ligeiro e tambem analfa ganhou lá! Para onde eu vou?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui