14 outubro 2008

O coveiro do PMDB

O PMDB finalmente percebeu que Luiz Henrique tem um projeto individual e que acabou enterrando o partido. Em Joinville decidiram, contra a vontade do "gênio político" liberar a rapaziada para votar em quem achar melhor. Como o PT aqui na capital, ao liberar o voto, acaba ajudando Dário Berger, em Joinville o PMDB acaba ajudando o Carlitos Merss que, a esta altura, já não precisa mais de ajuda. Luiz Henrique depois de aniquilar as três maiores lideranças do PMDB - Mariani (norte), Herneus (Oeste e meio oeste) e Pinho Moreira no Sul, conseguiu perder em todas as cidades pólos das SDRs. Se ferraram geral. De Dionizio Cerqueira a São Miguel do Oeste. De Maravilha a Palmitos. De Itapiranga a Concórdia. De Criciúma a Lages. De Rio Negrinho a Rio do Sul. De Joaçaba a Caçador. De São José a Joinville. Querem mais? É só procurar. Foi o maior fisco da história política do PMDB. Diminuiram em número de prefeituras e em densidade eleitoral. Perderam nos maiores e médios centros do estado. Ficaram com migalhas. Tudo em função do grande projeto de Descentralização. Luiz Henrique já está sendo chamado de "o coveiro do PMDB". Quem diria!

7 comentários:

  1. Senhores,

    Quando vamos acabar de assumir como verdade esta falsa afirmação de que o Luiz Henrique é gênio político?
    Ele é operador político, entendem?
    Ninguém fica sem graninha, é só fazer "biquinho" que a mesada aumenta.
    Neste segundo-turno na Capital muitas mesadas já devem ter sido corrigidas. Até para cobrir as "percas" ma bolsa!
    Tira a $canete$ dele para ver no que ele fica reduzido. Não vai nem mais ter dinheiro para compra a Contigo, que é sua principla fonte de cultura!

    ResponderExcluir
  2. O LHS sempre foi ditador e coronel. Típico de cidades, estados do interior, onde o coronelismo reina. Essa de andar como se resolvesse as coisas com um trinta e oito na cintura tem que acabar. Nem que seja na cintura do cara do lado, quase a mesma coisa. O LHS anda cheio de PMs a sua volta. Fora ditador, fora LHS!

    ResponderExcluir
  3. O "coveiro" enterrou o defunto mor, em duas eleições e agora vai jogar a pá de cal no dia 26.
    Coveiro assim todos nós, amantes da democracia, queremos.
    Não perca o velório dia 26, tem uma alça do caixão esperando por você, as outras são do zico, do damião e do amaro. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Não é o que pensa o principal colunista político da RBS. Na coluna dele de ontem ele escreve exatamente o contrário. Que coisa, hein? Alguém está cego ou vive no estado do faz de conta.
    Em tempo: Acho que o LHS é um gênio sim. Conseguiu engabelar o próprio partido, em benefício próprio. Só o "timing" não deu muito certo, pois ainda há dois longos anos até 2010...

    ResponderExcluir
  5. Faz sentido! Aqui em Florinópolis o Andrino está desaparecendo....desaparecendo.....

    ResponderExcluir
  6. .LUIZ HENRIQUE MAO DE SAL, TUDO QUE TOCA DESMORONA POR TODA SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  7. O PMDB foi enterrado? Já vai tarde! 25 anos depois do PDS... Está na hora de SC superar o bipartidarismo do regime militar!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui