13 outubro 2008

O exemplo da Angela Albino

Ao apoiar a candidatura de Esperidião Amin, Angela Albino mostrou que é uma política séria e que tem muito a fazer por esta cidade e talvez por por santa Catarina. Foi coerente com seu discurso de campanha. Foi a que mais bateu em Dário Berger denunciando as suas falcatruas e acusando-o de ficha-suja. Ângela, ao contrário do que se tornou normal em política, dizer uma coisa e fazer outra, se manteve firme em seu discurso e, embora ideológicamente diferente, manifestou apoio a Esperidião Amin. Na verdade sabe que está combatendo o mal que atacou sem trégua durante os debates eleitorais. Resistiu às pressões do PC do B nacional e recusou uma secretaria de estado oferecida por Luiz Henrique da Silveira. Com esta atitude de coerência e de recusar as benesses do poder se mostra uma política diferente, sem fisiologismos e interesses próprios. Um belo exemplo para nós simples eleitores que na maioria das vezes chegamos a um segundo turno e temos que escolher entre o menos pior.

5 comentários:

  1. Vai longe esta menina. Aliás, enquanto o PT (bem maior que o PCdoB) vai de um confortável muro, é bom saber que tem gente que se posiciona, especialmente quando vai para um lado em dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. O Ganga,

    Será que esta Secretaria que ofereceram já existe ou iriam criar mais uma.
    Parabéns Ângela!
    Agora à luta, com toda a garra!

    ResponderExcluir
  3. Gostosa, terá mais tempo para outras coisinhas agora, dempregada.
    Em 2010 votatei nela para a Assembléia, até que enfim teremos uma deputada gostosa. Depois da Luci, da Ideli, da Ada de Luca, da Odete e da Ana Paula, enfim um filé mignhon.
    Beijo me liga gata.

    ResponderExcluir
  4. Clap Clap Clap Sra. Angela Albino. Esse é o exemplo pros que advogam o voto nulo e branco. Chega um momento em que vc está de um lado ou do outro, numa ou noutra trincheira. O que sobra é ficar no muro da covardia, no varal dos interesses ou nas sombras da leniência. Qualquer escolha que não seja entre o RUIM e o PIOR corresponde a entregar a cédula em branco pra que o assistencialismo crave o X no PIOR. Deus me livre do PIOR na minha porta mais 4 anos. Os 'históricos' do MDB que não foram cooptados deveriam sair da caverna e declinar explicitamente o apoio. LesPaul

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida alguma Angela Albino está fazendo a diferença. Coerente e charmosa. Coisa rara nesta seara é ter uma política de caráter.Firme em suas convicções sem mercadejar o seu mandato e os seus votos. Parabéns Angela. Tens o meu voto daqui há dois anos.
    Carlos Marin

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui