26 outubro 2008
Parabéns e bons negócios!
Muito bem! A população de Florianópolis decidiu e o resultado das urnas tem que ser respeitado. Faz parte da democracia. O resultado das urnas mostra que Esperidão Amin não é mais o "quirido" da capital, provavelmente por apresentar fadiga de material. Por outro lado o que as urnas mostraram é que grande parte dos eleitores de Florianópolis decidiram ficar ao lado dos Berger, de Luiz Henrique da Silveira, Jorge Bornhausen, Leonel Pavan, empresários como Péricles Druck, Fernando Marcondes, vereadores Juarez Silveira e Marcílio "mamá" Ávila e mais aquela penca que andou enjaulada na Polícia Federal por crimes ambientais e formação de quadrilha e negócios com terras da Ilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E mais o gerson embasa, do partido verde, inclusive acho que tem muito a ver, paritdo verde, moeda verde.....
ResponderExcluirTROPA DE ELITE
Frase velha e desgastada, mas nunca foi tao atual: cada povo tem o governante que merece, inclusive o vice-governante.
ResponderExcluirConcordo plenamente contigo Canga. Foram mais de 100 mil pessoas que escolheram os bandidos e isso tem que ser respeitado. Mas não podemos esquecer quem são eles. Vida longa ao cangablog.
ResponderExcluirMárcia Tizen
Nem sempre o que a gente acha que é o certo é oque a maioria acha. Quem são as pessoas envolvidas nós sabemos. Mas, como colocaste em teu blog outro dia no segundo turno temos que escolher entre o menos pior. No caso aí ganhou o pior mas o outro também não era o melhor para Florianópolis.
ResponderExcluirparabéns, bons negócios é ótimo!!!!!! Muitobom!
ResponderExcluirvai chora na cama perdedor.
ResponderExcluirO papo é simples: a votação do Berger significa 40% do total. Logo, a maioria disse NÃO (aos dois candidatos). Mas, a FÓRMULA eleitoral disse sim ao eleito.
ResponderExcluiros cães ladram e a caravana passa... hehehehe
ResponderExcluirAté concordo com você, mas...vai ter maneira lapidar de respeitar o resultado lá no júri do Chacrinha........kkkkkkkkkkkk !!!!
ResponderExcluirBom, muita gente vota em qualquer um (que lhes dê algo) em troca de um voto obrigatório. Se o voto fosse facultativo, a história seria outra, inclusive em relação a quem iria para o segundo turno.
ResponderExcluirTirando LHS, TODOS os citados eram parceiros ou amigos (ou ainda são) de Amin...
ResponderExcluirJorge, Basso, Péricles, Fernando Marcondes (muito amigo, aliás)...
Ou seja: sem hipocrisia, Canga!
Ah! Esqueci do Juarez e do Marcílio! Que também eram Amin! Lembras? Ou és outro hipócrita qeu esquece das coisas?
ResponderExcluirAmin é o rei dos ex-amigos!
ResponderExcluirEle é autoritário e arrogante! Quem conhece, sabe! Tu nao sabes, nao, ne? uuuuu
Basso é cancro!
ResponderExcluir