26 outubro 2008

Parabéns e bons negócios!

Muito bem! A população de Florianópolis decidiu e o resultado das urnas tem que ser respeitado. Faz parte da democracia. O resultado das urnas mostra que Esperidão Amin não é mais o "quirido" da capital, provavelmente por apresentar fadiga de material. Por outro lado o que as urnas mostraram é que grande parte dos eleitores de Florianópolis decidiram ficar ao lado dos Berger, de Luiz Henrique da Silveira, Jorge Bornhausen, Leonel Pavan, empresários como Péricles Druck, Fernando Marcondes, vereadores Juarez Silveira e Marcílio "mamá" Ávila e mais aquela penca que andou enjaulada na Polícia Federal por crimes ambientais e formação de quadrilha e negócios com terras da Ilha.

14 comentários:

  1. E mais o gerson embasa, do partido verde, inclusive acho que tem muito a ver, paritdo verde, moeda verde.....

    TROPA DE ELITE

    ResponderExcluir
  2. Frase velha e desgastada, mas nunca foi tao atual: cada povo tem o governante que merece, inclusive o vice-governante.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo Canga. Foram mais de 100 mil pessoas que escolheram os bandidos e isso tem que ser respeitado. Mas não podemos esquecer quem são eles. Vida longa ao cangablog.
    Márcia Tizen

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre o que a gente acha que é o certo é oque a maioria acha. Quem são as pessoas envolvidas nós sabemos. Mas, como colocaste em teu blog outro dia no segundo turno temos que escolher entre o menos pior. No caso aí ganhou o pior mas o outro também não era o melhor para Florianópolis.

    ResponderExcluir
  5. parabéns, bons negócios é ótimo!!!!!! Muitobom!

    ResponderExcluir
  6. vai chora na cama perdedor.

    ResponderExcluir
  7. O papo é simples: a votação do Berger significa 40% do total. Logo, a maioria disse NÃO (aos dois candidatos). Mas, a FÓRMULA eleitoral disse sim ao eleito.

    ResponderExcluir
  8. os cães ladram e a caravana passa... hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Até concordo com você, mas...vai ter maneira lapidar de respeitar o resultado lá no júri do Chacrinha........kkkkkkkkkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom, muita gente vota em qualquer um (que lhes dê algo) em troca de um voto obrigatório. Se o voto fosse facultativo, a história seria outra, inclusive em relação a quem iria para o segundo turno.

    ResponderExcluir
  11. Tirando LHS, TODOS os citados eram parceiros ou amigos (ou ainda são) de Amin...

    Jorge, Basso, Péricles, Fernando Marcondes (muito amigo, aliás)...

    Ou seja: sem hipocrisia, Canga!

    ResponderExcluir
  12. Ah! Esqueci do Juarez e do Marcílio! Que também eram Amin! Lembras? Ou és outro hipócrita qeu esquece das coisas?

    ResponderExcluir
  13. Amin é o rei dos ex-amigos!

    Ele é autoritário e arrogante! Quem conhece, sabe! Tu nao sabes, nao, ne? uuuuu

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui