29 outubro 2008

Você imagina esta cena?

Nota publicada na coluna do Prisco no jornal A Notícia:

"Prevalecendo o entendimento na tríplice aliança, obrigatoriamente PT e PP vão ter que buscar um acordo ainda no primeiro turno, sob pena de serem atropelados mais uma vez por peemedebistas, tucanos e liberais. Apesar da contrariedade dos pepistas pelo comportamento dos petistas no segundo turno de Florianópolis, Ideli Salvatti e Ângela Amin poderiam formar uma dobradinha feminina, com a senadora para o governo e a deputada para o Senado".


Um comentário:

  1. E o Esperidiao?
    Vai dar aula e pescar?
    Vai continuar aceitando calado a imposiçao da tia?
    Tá mais que na hora do " TOCADOR DE OBRAS " da um chute neste balde e tomar as redeas, acabar com o amadurismo na politica.
    Depois que a tia elegeu o filho o marido que se exploda, pelo menos é a marca que ficou, se nao porque que tanta gente e candidatos a vereador pelo partido do PP deram no pé e ainda sairam com essa, " que o Joao vá pedir votos pro Esperidiao " a tia abandonou os outros candidatos, pelo menos foi esta a impressao que ficou.
    O rapaizinho tirou muitos votos de muito vereador bom, que estava fazendo um bom trabalho perante a comunidade, muitos nao se elegeram por causa disto, agora fica a pergunta que nao quer calar, que projeto politico tem esta figura?
    Quais sao seus projetos, qual seu envolvimento politico social?
    Só dizer que quer um voto de confiança nao dá pra engolir, quero saber o que ele tem em mente, pra desenvolver como vereador, como legislador, quais sao suas açoes perante a comunidade em geral, quais?
    E tem que alguem dizer pro minino, baixar um pouco a bola, a figura tá muito arrogante e nariz empinado, baixa a bola, voce nao passa de meramente mais um numero, mais um vereador e nem asumiu ainda, vai com calma.
    Ah nao esqueça de ser mais cordial e educado com as pessoas.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui