17 janeiro 2009

RBS leva ré da Justiça

A RBS levou uma ré da Justiça que assegura direito da RIC Record de transmitir jogos do Campeonato Catarinense 2009. Na verdade é uma liminar a favor da Ric. Tem água pra rolar ainda e vocês sabem como são as coisas. Quem pode mais chora menos. Duvido que fique assim. Acho que a RBS, no final, "consegue" (eheheh) ganhar o que quer. engraçado que não saiu nada nos órgãos da RBS. Nadinha de nada. Ô imprensa danada essa!

Tá lá no blog E agora o que eu faço?. Beba na fonte.
O Mosquito não perdeu a oportunidade e deu uma tijolada também.
"A juíza de Direito da 2a. Vara Cível da Capital, Denise Volpato, acabou de deferir liminar em favor da Rádio e Televisão Record S/A (RIC Record), nos autos do processo 023.09.004493. Caso a decisão não seja acatada pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e RBS TV, a multa diária será de R$ 100 mil".

Segue a a íntegra da decisão:

DECISÃO: ANTE O EXPOSTO, exercendo prerrogativa legal, defiro o pedido de antecipação de tutela formulado para assegurar à autora (TV Record) o direito de transmitir com exclusividade as partidas do Campeonato Catarinense de Futebol 2009, sob pena, em caso de desobediência comprovada nos autos, ser imposta aos requeridos, solidariamente, multa diária equivalente a R$100.000,00 (cem mil reais), nos moldes previstos no art. 461 do CPC. CITEM-SE, com as cautelas de lei. Intimem-se, inclusive para se manifestarem as partes sobre a admissão da RBS TV Florianópolis S/A como assistente simples. PRAZO: O prazo para responder a ação, querendo, é de 15 (quinze) dias, contados da juntada do aviso de recebimento no processo. ADVERTÊNCIA: Não sendo contestada a ação no prazo marcado, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos articulados pelo Autor na petição inicial (art. 285, c/c o art. 319 do CPC).
Denise Volpato
Juíza de Direito

Um comentário:

  1. VAI TER OFICIAL DE JUSTIÇA NA RESSACADA!

    Mais detalhes no http://maisbarulho.blogspot.com/ do LesPaul:

    "... Por outro lado, defiro o requerimento de deslocamento de Oficial de Justiça de Plantão ao Estádio da Ressacada, Florianópolis, no sábado, 17/01/2009, às 16:30, por ocasião do jogo Avaí X Brusque, a fim de assegurar o cumprimento da Decisão proferida às fls. 92/96, autorizado..."

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui