14 março 2009

A inveja é uma merda!

Tem uma coisa que está caraminholando aqui na minha cabeça. Agora que o Lula resucitou o Collor, e o senador já está mostrando toda a sua competência política para ocupar espaços no Congresso Nacional, fico desconfiado de que elle não era aquele demonho todo que a Globo e os partidos políticos pintaram. Leio nos jornais que o ex-presidente, apeado do poder por ladrão, em seu primeiro ato como presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado impôs regras rígidas na sabatina dos indicados às agências reguladoras. Achei surprendente a decisão. O senador Collor, preocupado com a coisa pública, está exigindo um prefil mais honesto dos fiscais. Mas o que mais me chamou a atenção foi o voto contrário da senadora Ideli Salvati, à atitude saneadora de Collor (a inveja é uma merda).

Frente a tudo o que tenho visto nos últimos tempos, o mundo político de cabeça para baixo, chego a pensar que - depois de todos os mega escândalos pós Collor, vide mensalão, recheados de provas de corrupção e bandalheira - a cassação do homem foi uma injustiça, Afinal foi derrubado do poder apenas por uma nota fiscal de uma Elba.

6 comentários:

  1. è a Dona Ideli continua a fazer tudo ao contrário da sua história. Ela que se cuide, ano que vem tem eleições, e a vaga dela vai ser muito disputada, vai acabar sem mandato.

    ResponderExcluir
  2. Perto disso que se ve hoje o homem foi um mero batedor de carteira.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Qual é a diferença entre roubar um palito ou roubar um Fiat Elba???

    ResponderExcluir
  4. Por indicação do M. Aurélio, tô visitando. Como Collor (a Rosane quer fifty de tudo ô convivência) não tá em negrito nem em itálico, fico até acreditando. Então, tá na hora de reabilitar também o Magri, com busto e tudo o ingênuo primata (= primeiros). Perdão pela invasão. Os Rubim estão todos iguais, risos. Em tempo, tenho uma Elba na menopausa, linda. Um abraço Canga. Sílvio S. Ponte.

    ResponderExcluir
  5. Foi o que o Senador Pedro Simon afirmou: "Perto do que está acontecendo nesse mar de corrupção, o presidente Collor deveria ter sido julgado por um mediador de Pequenas Causas..."

    ResponderExcluir
  6. A casa da Ideli está caindo... quero ver onde ela vai parar. Ela só esqueceu que o mal feito é sempre bem descoberto.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui