14 março 2009

O camaleão...verde


Notinha lá no site da prefeitura municipal:

O prefeito Dário Berger empossou hoje à tarde (13/3) o engenheiro e advogado Gerson Basso na superintendência da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) e pediu dinamismo nos projetos, programas e ações de interesse coletivo.

O Gerson Basso é aquele militante político que diz que é verde (PV) mas na verdade muda de cor ideológica como quem troca de cueca: todos os dias.

2 comentários:

  1. Pelo jeito que ele faz política, com certeza não troca de cueca todos os dias, portanto....

    ResponderExcluir
  2. César, ainda bem que esta água é tratada com cloro que tu compras, pois a água no Norte da Ilha está uma vergonha. A CASAN, através do seu Presidente Walmor de Luca,esposo da Deputada Ada de Luca, cunhado Maneca Dias (dono do PDT) e cunhado Dalva Dias (Secretária de Estado Assistência Social), tá fazendo a pior gestão em água e esgoto no Estado.

    É por causa de todo este rebanho político-familiar que o Luiz Henrique segura o homem, pois ele é muito ruim.

    Os municípios estão municipalizando os serviços por que o Walmor de Lucas não quer dar atenção devida, só ao que interessa.

    Criciúma, região do lucrador da CASAN e onde captam votos do povo, que não será mais burro na próxima eleição, está querendo municipalizar os serviços, pois está uma vergonha. No Rincão falta água direto e em Criciúma sempre no final do ano.

    E tem gente que tem medo deles... Lamentável!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui