O abuso dos meios de comunicação para pavonear-se e fazer propaganda do seu governo, até em período pré-eleitoral, parece ser umas das "virtudes" de Luiz Henrique da Silveira. O prefeito da Capital Dário Berger segue o mesmo caminho. Falei outro dia aqui sobre a imprensa picareta, aquela que foi criada só para mamar as verbas publicitária que o governo distribui fartamente, sob a rubrica de "democratização da imprensa". Exelente matéria sobre o assunto, com nome aos bois, você acompanha no blog "a política como ela é".
"Exemplo de publicidade trocada? Revista "Santa Catarina Magazine", edição nº 1, AJB Editora, 5.000 exemplares, parte distribuída gratuitamente, outra vendida em banca a R$ 10,60. A cidade mais querida, leia-se feminina, do Brasil está nas páginas dois e três. Já nas páginas oito e nove, após o índice, abrindo o espaço jornalístico da nova e belíssima revista, sua excelência o governador. O texto é revelador. “A grande obra de seu primeiro mandato foi a descentralização administrativa. Agora, em seu segundo mandato, a meta é desenvolver mais esse processo, para torná-lo irreversível". Beba na fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As viúvas da "Tia" estão em ação.
ResponderExcluirVieirão, Damião, Valente, Zico e Canga. Time para Amin nenhum botar defeito. Vcs não têm credibilidade, por isto estão fora dos grandes jornais. Simples
Vão continuar falando sozinhos.
Olha, nessa história, é uma questão de postura. O anônimo fala em "viúvas da Tia". Antes ser viúvo da Tia do que ser amante de um moribundo.
ResponderExcluir