11 abril 2008

Nota de Remor reaparece no blog do Moacir

Postada na semana passada e suspensa por falta de contato com o engenheiro Aurélio Remor, a nota retornar com as explicações do ex-secretário. Veio assinada por Luiz F.Ferreira. A primeira denúncia veio por telefone. A segunda, agora, por e-mail. Trata de obra da prefeitura municipal de Florianópolis, beneficiando propriedade do secretário de Obras, Aurélio Remor. A conferir: Beba na fonte.
Tem, também, nota do Secretário de Comunicação da Prefeitura, Paulo Arenhart, falando pelo ex-secretário. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. Por que será que se insiste tanto nessa história de que o novo acesso beneficia a casa do secretário? Será que quem faz essa acusação já esteve na Beiramar? Passo por ali todo dia e sei que a casa fica DEPOIS do acesso original, e não antes, como vi em vários comentários. E tem um enorme acesso para a via secundária bem na frente da casa, logo, não precisa, necessariamente de um novo acesso como o que foi construído. Não boto a mão no fogo pelo secretário, mas se é para acusar, que seja por algo real,como a construção daque trambolho chamado Via Expressa de São josé, por exemplo, e não com essa balela de acesso privilegiado a uma casa que já o tem.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui