14 abril 2008

Obra em Santo Antonio de Lisboa


Recebi de um leitor a fotografia acima. O local que está sendo construído será, em breve, um café com choperia. Fica na Estrada principal de Santo Antonio de Lisboa. Projeto de muito bom gosto, todo em madeira com tablados em desnível, integrando uma árvore existente no local, que ficará dentro da choperia. O recanto é à beira mar com uma vista maravilhosa da Baía Norte tendo a Ponte Hercílio Luz ao fundo. Local previlegiado.
Mas o leitor anônimo, deve ser daqueles que "são contra a cidade". Questiona se será permitido construir naquele local. Sobre uma pequena faixa de areia. Ou este seria mais um dos "arranjos" do nosso prefeito e vereadores como costumam fazer para beneficiar empresários amigos (vide Operação Moeda Verde) que "só querem o progresso da Ilha e gerar empregos". Como o prefeito está em campanha para a reeleição imagino que tenha uma explicação rápida para o assunto. A bola está com a prefeitura.

2 comentários:

  1. Varias vezes passando por este local, vi a obra sendo executada, tambem me chamou a atençao este detalhe, um empreendimento privado em local publico, e com o requinte de invadir o passeio ( calçada ) publico, coisa que justamente na quele local é escasso.
    Mais uma que fica pra história da administraçao do DÁRIU.

    ResponderExcluir
  2. E depois de pronto, essa vista maravilhosa será exclusividade de quem pagar a conta dos choppinhos?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui