16 julho 2008

Chamada de capa da Gazeta de Joinville
Márgara Hadlich, responsável pelos contatos comerciais da revista Metrópole, também contou com o incondicional apoio do secretário regional de Joinville, Manoel Mendonça. No entanto, a relação também foi marcada pelo descontentamento dos empresários Moacir Bogo e Beno Harger, que pagaram R$ 20 mil a mando do secretário regional de Joinville.
Márgara conta que foi até a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville para tratar com o secretário Manoel Mendonça sobre a indicação dos patrocinadores da revista em Joinville. Porém, Márgara foi atendida por um grupo de jornalistas. “De cara eles me disseram não”. Márgara estranhou que justamente no reduto do governador Luiz Henrique da Silveira, ela não estava obtendo a atenção esperada. “Naquele dia, eu não consegui falar com o Manoel e fui embora”, conta Márgara.
Mas o encontro de Márgara e Manoel Mendonça era apenas uma questão de tempo, já que ela estava presente em quase todos os eventos do governo do Estado. Em uma reunião do colegiado em Balneário Camboriú, no hotel Marambaia, Márgara encontrou Mendonça e disse ao secretário: “Puxa, eu fui tão mal recebida na tua Secretaria”. De acordo com Márgara, preocupado, Mendonça pediu detalhes de como a representante da Metrópole havia sido tratada. Após ouvir as reclamações da funcionária da revista, o secretário informou que resolveria a situação, e resolveu. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. ESTAMOS EM 2010,E MAIS UMA HISTORINHA QUE ACABOU EM PIZZA,CERTAMENTE AS CHANTAGENS...

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui