14 julho 2008

Da capa do jornal Gazeta de Joinville

Márgara Adlich resolveu começar a falar. Essa deve ter "segredos de alcova", como se diz na literatura pôrno-policial. Na entrevista que deu à Gazeta de Blumenau Márgara detalha o "furdunço" que foi esta relação da revista Metrópole com a gente de Luiz henrique da Silveira que, pelo que parece, está na muda.
"Peça-chave no caso que tomou conta do noticiário estadual, a blumenauense Márgara Hadlich conta com exclusividade à Folha os detalhes do trabalho que culminou no livro ‘A descentralização no banco do reús’, publicação escrita pelo empresário Ivonei Silva que é alvo de investigação do Ministério Público Federal (MPF) e Estadual.
Ex-funcionária da Revista Metrópole – que tem sede em Blumenau –, a produtora de TV reforça a tese do empresário, confirmando que haveria um contrato informal com o governo do Estado para divulgar a descentralização em Santa Catarina e garante que teria tratado pessoalmente com o governador Luiz Henrique da Silveira sobre reportagens e apoio comercial.
Na entrevista concedida à Folha, Márgara nega o suposto caso amoroso com o chefe do Executivo Estadual, aponta empresários e membros do governo que teriam participado do processo, diz que possui provas e expressa o ressentimento de quem teve a vida revirada por conta de um trabalho desenvolvido por pouco mais de um ano. Segue trechos da entrevista concedida na redação do jornal com a versão da blumenauense, com as devidas edições para dar ordem cronológica aos fatos relatados". Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui