11 janeiro 2009

Fechando a abrindo ciclos


Às vésperas do Natal encontrei com o Renatinho Schebela, amigo de longa data, no Shopping Iguatemi.

- Estou fechando o meu ciclo de Florianópolis. A cidade cresceu muito e estou indo embora para o mato.

Disse rindo. Achei engraçado e fantástica a firmeza da decisão. Havia vendido, naquele dia, a sua propriedade nos Açores - sul da Ilha. Partia à noite para o interior do RS onde se instalaria com uma pousada. Pois hoje encontro este convite na minha caixa de mensagens.

Caros Amigos
Anexo fotos do Refugio do Pomar, hospedaria que instalei vizinha ao Khadro Ling, templo budista de Tres Coroas - RS, onde estou vivendo agora.
Aguardo sua visita.

Endereço: Estrada do Laticinio, 1330 Parada 178 RS-20 Taquara ( distante 20 kmts antes de Sao Francisco de Paula e 28 kmts de Gramado)
Abraço grande
Renato
96686463

2 comentários:

  1. Apesar de ter escolhido Florianópolis como o melhor lugar do mundo pra viver, confesso que já me passou pela cabeça a possibilidade de um dia tomar também uma decisão como a do seu amigo...

    ResponderExcluir
  2. Sou Florianopolitano de muitas gerações. Apesar de muitas criticas de alguns é preciso que se diga e se reconheça que a gauchada que veio para Florianópolis nas décadas de 70, 80 e 90 foram muito positivas para Florianópolis. Ajudaram na preservação e não tiveram o espirito de depredação comercial como acontece agora com migrantes de outras paragens. Claro que há excessões e podem ser muitas, mas foi quase uma regra da migração gaucha.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui