07 janeiro 2009

A visão do Dario A. Prado Jr.


Canguita.
Estou te enviando algumas fotos que estarão em exposição no renascimento do Bar do Érico, na Lagoa da Conceição. Fico contente de expor lá, acho que é a primeira a exposição de fotos em Floripa, neste 2009 em que vamos comemorar os 170 anos do surgimento da fotografia do mundo.
Gosto do Érico - fui frequentador do bar inicial - e gosto de fotografia. Em 1999, dez anos atrás, produzi a I Semana de Fotografia de Florianópolis, juntamente com o SENAC. Tivemos palestras, exposições de mais de 50 fotógrafos em 13 locais da cidades, simultaneamente. Foi ótimo, discutiu-se muito, viu-se muita foto, muitos fotógrafos se conheceram, formaram grupos de produção e discussão de fotografias.
Este ano, quem sabe façamos alguma coisa prá agosto - dia 19 de agosto de 1839 foi quando Messieur Daguerre apresentou seu invento à Academia de Ciências da França, e revolucionou a vida humana .
Grande abraço,
Dario

Um comentário:

  1. canga dá nome direito aos bois...pq o povo pd pensar q esse é o dario casvig,esse é sem noção nenhuma de cultura,visão putz nem pensar.....





    Marcos

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui