30 março 2008

Aves de arribação!

Parece que o eleitor fica, a cada eleição, mais escolado. Fica mais atento. Não se deixa enganar tão facilmente. Agora em outubro milhares de brasileiros estarão indo às urnas tentando eleger seus representantes para as Câmara Municipais e um gerente para cuidar das suas cidades.
Votarão em pessoas que acreditam que resolverão os problemas como lixo, segurança, transporte público, trânsito, saúde, educação, enfim, mais uma vez vão acreditar em algum político para quem transferirão, através do voto, os seus desejos e expectativas.
O importante para que não se desiludam mais tarde é que antes de escolher o seu "representante" faça uma pesquisa apurada sobre o passado do candidato. Em Florianópolis temos casos de traição de eleitores e de vereadores que depois de eleitos se mostraram uns verdadeiros escroques.
Outra "trampa" perigosa e que devemos estar atentos é para candidatos que estão usando as prefeituras apenas como trampolim para vôos mais altos em 2010. Olho vivo para ver se o seu candidato se compromete publicamente a não abandonar a prefeitura daqui há dois anos.

Um comentário:

  1. Igual ao José Serra, lá em SP, que nunca termina um mandato e só fica pensando "naquilo" ?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui