04 abril 2008

Picaretas da imprensa

É de dar gosto como os picaretas da imprensa, essa de que falo abaixo, estão atentos. Nem bem saiu a nota eles logo começaram a se manifestar. Mandam comentários raivosos, agridem, xingam e acusam. Só não tem coragem de assinar os comentários. Além de picaretas são covardes.
A gente põe a cara pra bater, assume tudo que faz, não deixa passar qualquer roubalheira e manipulação de dinheiro público, logo denuncia.
Os "picaretas de imprensa" fazem o contrário: agem na sombra, se esgueiram pelos muros até a porta dos cofres. Acertam o baralho com os governantes e mamam nosso dinheirinho sem fazer o mínimo esforço. Creio que até as matérias nos seus jornais são escritas por assessores de imprensa das vacas leiteiras. É isso, provavelmente falte competência para escrever, mas não para mamar.

2 comentários:

  1. Ah, não acredito. Os picaretas ainda têm a cara de pau de reclamar? Agora são os postes que molham os cachorros?
    Caro Canga, é bom esclarecer um pouco mais. Não podemos confundir pequenos jornais oportunistas com a valorosa imprensa nanica. Hoje é fácil montar um jornal ou uma revista. Mais fácil ainda se contar com uma boa grana dos cofres públicos. Mas isso não significa que seja de fato uma publicação jornalística. Em muitos casos é apenas uma enganação.
    É bom observar esse tipo de publicação. Ver quem anuncia e quem aparece que, direta ou indiretamente, sempre tem uma ligação com o "Imperador". Coincidência ou picaretagem? Para quem é do ramo, de fato e de direito, é picaretagem mesmo. Revista disso, revista daquilo, jornais cometas, jornais fantasmas. Só por isso já não merecem respaldo. Mas, como é picaretagem mesmo, eles ainda metem a mão em dinheiro público. Isso já é crime.
    Também é crime torrar verbas públicas nessas publicações. Ou não há critérios na distribuição da verba publicitária?
    MP, TSE ou CPI são bem vindos. Cadeia também.
    Um abraço
    Schneider

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Por isso eu amo seu blog!
    Pois aqui encontramos a verdade sobre a política catarinense e nacional.
    Parabéns por seu trabalho!

    Débora Hartmann

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui