07 abril 2008

Denúncia sobre Aurélio Remor some de blog


Engraçado! Li uma denúncia no blog do Moacir Pereira onde um leitor teria denunciado favorecimento da prefeitura para o secretário de Obras, da Prefeitura, Aurélio Remor. Segundo o Moa, a primeira denúncia foi por telefone e a segunda por e-mail. Moacir publicou o e-mail, resguardando a fonte, onde descrevia toda a maracutaia. Seriam obras feitas em uma rua da Beira Mar Norte, em frente a casa o secretário Remor. As obras beneficiariam o secretário que é quem autoriza as obras. Tinha ainda um grande banco envolvido no favorecimento. Isso foi o que entendi. Como sempre remeto o leitor para uma visita ao autor das matérias, não detalhei a denúncia e mandei um Beba na fonte para o blog do Moacir. Só que logo a matéria sumiu do blog do Moacir e eu fique "a ver navios". Eu e os leitores. Vários me ligaram e enviaram mensagens dizendo que o Beba na fonte não remetia a lugar nenhum. Será que eu sonhei? Ou será que o Moacir foi censurado pela RBS?

Em tempo: Moa, se tiveres algum problema aí, manda o e-mail que o canbablog publica. Sem censura!

3 comentários:

  1. Eu gosto do trabalho do Moa! Ele está sendo circulando e atrás da noticia, o que é raro hoje em dia. Sabes que pra um repórter levantar o traseiro gordo de uma cadeira é um parto fórceps. E acho louvável ele ter se rendido à blogosfera depois de tantos anos no jornalismo... Mas se isso não foi um delírio teu, Canga, eu espero que o Moa colocque novamente no ar. Censura já era, né? Coisa mais cafona...

    ResponderExcluir
  2. Tá lá no Estadao online,a TOCHA OLIMPICA FOI APAGADA EM PARIS, como dizia Jarbas Passarinho, " QUE VAO AS FAVAS " as Olimpiadas, deixa esta pouca vergonha passar por aqui eu como muitos farao o mesmo, tem que apagar sim,sim, os grandes lideres e os mandoes do comite olimpico realmente tem muito a perder com este disgaste, pois deixarao de " ganhar " muito sem o " MILIONARIO " " prestigio " deste evento.
    Patrocinar um evento desta envergadura em um pais onde se tem trabalho escravo, contrabando de tudo quanto é tipo, incluidno ai até orgaos humanos, fora a liberdade de expressao, direitos humanos, direitos politicos, corrupçao, execuçoes sumarias por questoes politicas, realmente é uma beleza querer que o mundo reverencie um pais tao benevolente com seu povo.
    REALMENTE É UMA PIADA ESTAS OLIMPIADAS E A TAL MAFIA DO COMITE OLIMPICO.

    ResponderExcluir
  3. Não delirou não - eu lí tb. _ Creio até que guardei, tamanha a preciosidade...

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui