24 abril 2008

Eu mereço!!!!!!

Pô! Aí não dá! O Antônio Carlos mandou esse comentário: "Pô Canga, se o Derly quiser anunciar no teu bloog, um banner da Secretaria de Saúde e pagar 1.500 pilas por mês, tu vai rejeitar?
Antônio Carlos".

Ô Antônio Carlos, claro que não. Na verdade é tudo que quero. Se tens o canal me dá uma força. Estou precisando de anunciante. O Derly me conhece do tempo em que trabalhei no DC. A gente até que se dá bem. Fora um projeto que apresentei prá ele, de cadernos especiais sobre a guerra do Contestado, que ele acabou apresentando para a direção como se fosse de autoria de não sei quem, o resto tá tudo bem. Dá um toque pro Derly mandar uma grana pro meu blooge (sic) que vou ficar bem contente. Tá, só que não tenho que puxar o saco do LHS, né? O Derly só vai querer me dar uma força, né?
Eu mereço!!!!!

2 comentários:

  1. Soube que o Derly já esta mandando o Zé Netto e o Wilfredo da Onewg, autorizarem um banner do governador no Cangablog!!!

    Aguarde!

    Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, teremos um Cangablog descentralizado. Pode ser um banner anunciando o metrô de superfície para 2010 ou, ainda, uma chamada para aquela peça da Vera Fischer que levou meio milhão de "ajuda".....

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui