11 abril 2008

Senado emprega mais de 500 jornalistas


Com a crise da TV Brasil (Estatal), criada a partir da demissão do jornalista Luiz Lobo, e que está habitando a maioria dos blog e site políticos do país, outro fato interessante acabou acontecendo. Em e-mail de soliedariedade às jornalistas Tereza Cruvinel e Helena Chagas que estão sendo acusadas por Lobo, ex-editor da TV Brasil, de não conduzirem a TV Pública com neutralidade, o jornalista Mário Marona, ex-diretor de comunicação do Senado Federal, divulgou em seu blog o número de jornalistas empregados por essa grande teta do Congresso Nacional. Pasmem leitores: 500 jornalistas mais o "alho". Leia a carta na íntegra. Beba na fonte.

3 comentários:

  1. Talvez não seja um número exagerado, se considerarmos que operam uma TV, uma rádio, um jornal e uma agência de notícias. Muitos ainda ingressaram por concurso público. Agora, não resisto em perguntar: quantos jornalistas trabalham na Assembléia Legislativa?

    ResponderExcluir
  2. Boa not�cia. O blog est� vigilante quanto aos gastos p�blicos e isso � muito bom. Agora, os leitores gostariam de saber, tamb�m, quantos jornalistas trabalham na Assembl�ia de SC, na C�mara de Vereadores de Florian�polis e no governo do estado; quantos fizeram concurso e quantos foram indicados.

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui anônimo 1, aqui é o anônimo 2, trabalohar agora é pecado?? Só porque existem jornalistas que precisam trabalhar vc precisa questionar onde ele trabalha?? O Canga, por exemplo, sempre foi de esquerda, mas há anos faz o jornal do PP - partido conservador e de extrema-direita - e não se envergonha por isso. Portando VAM, ou seja vá à merda!!!!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui