16 junho 2008
Amin candidato
Esperidião Amin é o candidato do Partido Progressista a prefeito da Capital. Em coletiva para a imprensa na sede do diretório estadual do partido, nesta manhã, quando todos esperavam o nome da deputada Angela , Esperidião anunciou o seu nome para surpresa geral. Pode ter uma Angela de vice.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amin???
ResponderExcluirPiada.
O LHS matou e o Dário vai enterrar o careca.
Eles estiveram 24 anos no poder. 8 no governo, oito na prefeitura e ela mais 8 na prefeitura. Mais os mandatos de deputado e senador. Onde chegamos?
Mais de 60 favelas.
Lagoa poluída, caos no trânsito, bairros inteiros dominados pelos empresários da construção civil desenfreada. Nunca fizeram um metro de rede de esgotos, suas obras são calçadões e florzinhas pela cidade.
Para ajudar os amigos ele criou o ex-ofício, um funcionamento do comércio sem alvará. 80% da cidade está nesta irregularidade.
E ele fala em mudança, só pode ser piada.
Mudança seria se nenhum Amin concorresse a um mandato. Mamaram nos governo toda a vida. E agora o filho também vai ser vereador.
Sim, alguém tem que ajudar a sustentar a casa com dinheiro público, né?
Por favor, publique isto sem receio de perder a boquinha no comitê.
Pois é.. a pessoa aí de cima não sabe, mas os Amin não tem fama de ladrão. Acho é que o Amin vai mandar o Dario pro outro lado da ponte, de onde ele nunca deveria ter saído. Nunca na história da cidade sentimos tanta vergonha de um Prefeito, que teve nada mais nada menos do que 11 integrantes presos e indiciados pela PF, inclusive o lider do governo.Acho que o aí de cima deve ser discípulo do Rouba mas Faz.
ResponderExcluirSe a Angela Albino for a vice do Amin, teremos no segundo turno "Angela - Amin". Ou melhor, nem chega no segundo turno; os dois liquidariam a fatura no primeiro turno. Um só soma ao outro!
ResponderExcluirOlá Pessoal.
ResponderExcluirDesde 1974, quando me tornei um "manezinho" por opção, jamais esta cidade Divina e o Estado de Santa Catarina tiveram políticos tão competentes e sérios quanto Amim e Ângela.
Minha declaração é isenta, pois não sou ligado a partido algum.
A partir dos idos de 1975 os meus votos foram os seguintes:
ESPERIDIÃO AMIN HELOU FILHO
1975 a 1978 - Prefeito
1979 a 1983 - Deputado Federal
1983 a 1987 - Governador
1988 a 1990 - Prefeito
1991 a 1998 - Senador
1994 - Candidato a Presidente (não eleito – 6ª)
1999 a 2003 - Governador
2002 - Candidato a Governador (não eleito)
2004 - Não concorreu
2006 - Candidato a Governador (não eleito)
2008 - Candidato a Prefeito (não eleito)
2010 - Deputado Federal
ANGELA REGINA HEINZEN AMIN HELOU
1997 a 2000 - Prefeita
2001 a 2004 - Prefeita
2006 - Deputada Federal
2010 - Candidata a Governadora (não eleita
Como não sirvo para desinteligente, pelo contrário, possuo nível universitário, graduação em Direito, deixo aqui esse meu testemunho, aliás, de quem acompanhou de perto a trajetória política desse carismático, honrado e, como disse alhures, competente "Casal".
Florianópolis vai, muito em breve, lamentar não ter eleito Amim. O Estado, de igual modo, quanto a Ângela.
O tempo, inexorável, vai dizer por mim.
Abraços do HAVILÁ.!.