19 outubro 2008

Vereador agenda visita e reserva hotel para encontro de Dário Berger com Péricles Druck, dono da Habitasul, em Porto Alegre

Os personagens citados nas gravações a seguir foram todos indiciados na Operação Moeda Verde, prefeito avec. Aquela que prendeu uma quadrilha que mercadejava Florianópolis vendendo licenças ambientais para obras que agrediam o meio ambiente. Nesta linda gravação ouviremos o vereador Juarez Silveira, então líder do prefeito na Câmara, planejando o encontro do prefeito Dário com o dono do Jurerê Internacional (Habitasul) Péricles Druck. O que chama a atenção são os detalhes e o esforço do vereador em unir estas duas pessoas, prefeito e empresário, para que comunguem os mesmos objetivos e intere$$es. O início da Operação Moeda Verde foi a contrução ilegal do prédio Il Campanaro, no Jurerê Internacional. Clique aqui e delicie-se!

Um comentário:

  1. E depois estes bostas querem segredo de JUSTIÇA?
    ÓÓÓ Daríu, ve se te liga ooo farizeu, seu mocorongo, tu até pode da uma de gatuno nas eleiçoes, mas num vamo te decha quieto, vamo te azucrina todavida.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui