05 janeiro 2009

Empresa com ficha suja doou para campanha de Gean

A empresa "ficha suja" Pauta Equipamentos e Serviços doou R$ 20 mil à campanha do vereador Gean Loureiro, o mais votado em Florianópolis. Segundo a Controladoria-Geral da União (CGU) a empresa esta "suja" por lá por ter cometido fraudes em contratos com a administração pública.
A Pauta foi condenada pelo Tribunal de Contas da União por estar envolvida em fraudes em licitações e recebeu a punição mais grave do TCU sendo declarada "inidônea" e impossibilitada de participar de novos processos de licitação até 2011. Estranho estas ligações de políticos com este tipo de empresa. Mas tudo fica esclarecido com as declarações do vereador Gean. Diz ele não estar preocupado com essa doação: "Eu nem sabia que eles forneciam para a administração pública. Não tenho vínculo com a empresa. Apenas um dos sócios é meu amigo. Ela contribuiu sem pensar em obter algo em troca". Faz-me rir Gean!

Materinha completa no O Estado de São Paulo. Beba na fonte.


3 comentários:

  1. Canga,

    Leia Vierão. Amin pode assumir como governador no lugar de LHS. Se for casado, calro.

    Pode assumir como governador, renuncia, assume seu vive, e assume a prefeitura se Dário for cassado. Ou seja, ele tem dois cargos pra escolher. Se os caras forem cassados.

    Boa pauta.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Esta é a mesma que patrocina o Avai?
    Esta é a mesma que no governo do Paulo Afonso tinha fortes amizades com o bigidinho nos meandros dos bastidores palaciais?
    Esta é aquela que fica ali na area industrial de Sao Sucupira José?

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá bom. Entao quer dizer que se o Fernandinho Beira Mar doar, tbam fica tudo bem? E é o Presidente da camara Municipal. Já entra manchado e sob suspeita. Será mais uma legislatura com cara de moeda?

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui