07 janeiro 2009

O Bar do Érico está de volta


Quem não lembra do Érico? Figuraça, meu irmão e grande empresário da noite. Pois o Érico, depois de alguns anos de recolhimento está de volta. No próximo dia 8 inaugura sua nova casa na Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição. Conhecido reduto da música nos anos 80 em Florianópolis, antes instalado nos altos da Praia Mole, reabre agora num local amplo, linda vista, climatizado e com palco preparado para receber grandes músicos e bandas.
A abertura está marcada para 08 DE JANEIRO DE 2009 e promete música e gastronomia de primeira.
A grande característica do Bar doErico sempre foi a boa música. Na casa sempre tocaram os melhores e na estréia de abertura não será diferente: a banda Indigo Project (SP) , com repertório que vai do Blues, passando pelo Jazz, Soul e Pop. Participação especial do saxofonista Joel Britto e Janet, uma das mais belas vozes de Floripa.

Exposição
Conhecedor do meio artístico e intelectual da cidade, Érico sempre prestigiou os amigos e profissionais e agora não será diferente. No mezanino, o fotógrafo Dario de almeida Prado Jr, empresta ao amigo todo o seu talento e profissionalismo com uma exposição de imagens fotográficas, enriquecendo ainda mais o ambiente da nova casa.
O Érico's Música & Bar fica logo ali... no início da Av. das Rendeiras, 470 na Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC.

Esta eu não perco por nada! Seja bem vindo Érico!

5 comentários:

  1. Olá Sérgio, salve!

    Bom você ter tocado no assunto abrindo espaço para o Érico, ele foi pioneiro na Lagoa da Conceição em criar um lugar onde músicos locais de talento foram revelados e consagrados e também trazendo talentos de fora... sempre valorizando a nossa boa música...

    Agora, acompanho em minhas caminhadas na Avenida das Rendeiras, o dia-a-dia dos preparativos para a inauguraçao de outa casa a ser regida pela batuta do Érico, que também é músico (estilo Jô Soares, se der tempo e lugar, há uma canja) o Érico`s Música & Bar (não sabia que ia ser esse o nome, mas está bom) irá funcionar onde, em outros tempos, funcionou o Bar da atriz que foi casada com o francês Olivier Anquier, o sobrenome dela é Block, tá deu um branco...

    Parabéns para o Érico, bom gosto e visão... Espero que aguente (olha a nova grafia) após a temporada e nos brinde, de quando em vez, com algumas sessões de jazz, além da boa e velha bossa nova, claro... Vai, também o bom e velho rock`n roll...

    Abração e fica a minha solidariedade com todos que gostam de boa música e bons ambientes...

    O viking autoexilado (olha a nova grafia) na Lagoa da Conceição por tempo indeterminado!

    Tá, lembrei, é Débora Block ... vai...

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos do Bar do Érico na Praia Mole.
    Não perco um show do Joel e da maravilhosa cantora Janet Machnacz, para mim, ela é dona da voz mais linda que eu já ouvi, além de ser uma grande intérprete e olha que eu viajo muito por esse mundão de Deus. Mlehor que ela só duas dela!
    A volta do Éricos é muito bem vinda, agora é só prestigiar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a participação especial do Joel e da Janet na inauguração do Érico's Música e Bar, foi sensacional.
    Também adoro estes músicos que são um show à parte.
    E parabéns a todos:
    Parabéns Janet - que além de ótima cantora, é uma simpatia de pessoa.
    Ao Joel - saxofonista de 1ª linha. Ao Érico, pela iniciativa e retorno e a nós por tudo isso de bom!. Aproveitemos este deleite!

    ResponderExcluir
  4. O show deles é sempre "Um Show a Parte".
    Também adoro estes músicos e a Janet...
    Cantora incrível!.
    Já vi até show dela cantando rock, incrível, talentosa como sempre!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A cantora Janet, além de simpática e muito carismática é dona de uma voz incrível e o repertório é muito variado. Sensacional!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui