27 fevereiro 2008

Blasi relata! Agora vai!

Pronto! Saiu no Moacir Pereira todo mundo ficou sabendo!
Nota no blog do Moacir diz que o assunto do momento entre os deputados da oposição é sobre os processos que envolvem a finada Trirradial.
A Trirradial, uma falida concessionária da GM em São José, é o cadáver no armário do candidato a governador Eduardo Pinho Moreira.
Os processos contra a Trirradial, que são 23, tramitam no Tribunal de Justiça há alguns anos. Mas o que "veio à baila" hoje na imprensa blogueira, é que o relator de um desses processos que envolve Pinho Moreira, sócio da Trirradial, será o debutante desembargador, ex-deputado do PMDB João Henrique Blasi que, por essas coisas do destino, vem a ser ex-parceiro de partido da "parte envolvida" Eduardo Pinho Moreira.

Para entender (mas não é fácil)
Três desses contratos de cobrança do BESC (dinheiro nosso) contra a Trirradial somados superam R$ 3 milhões e envolvem o, então, deputado federal Gervásio José da Silva (ex-PFL) e Eduardo Pinho Moreira (PMDB), ex-prefeito de Criciúma, que ocupou a presidência da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) no primeiro período do governo Paulo Afonso Vieira (aquele do escândalo das letras).
Pô! Mas como demora esse tipo de processo, né leitor?
Mas agora a coisa vai andar. Vamos lá desembargador Blasi! Mostre a que veio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui