28 fevereiro 2008

A BOMBA!

Pois leio no jornais que surgiu o terceiro envolvido no caso da bomba que decepou a mão de um torcedor do Criciúma no último domingo.
A imprensa dá até o nome do envolvido, Guilherme Lacerda, e diz que é funcionário público. Mas as informações acabam por aí. Esqueceram, ou não tiveram tempo, de levantar outras informações que identificariam melhor o "elemento".
O nome completo do acusado de ter passado as bombas para Franklin Pereira, já preso, é Guilherme Augusto Freta Lacerda. Ex-diretor da torcida organizada Mancha Azul, 33 anos, sobrinho do ex-governador Eduardo Pinho Moreira e com um cargo de confiança no governo de Luiz Henrique. Guilherme foi exonerado na noite de ontem pelo governador. Tinha emprego como assessor de Ivo Carminati, Secretário de Estado da Articulação.
Segundo a imprensa a ficha corrida do assessor do secretário Carminati é longa e envolve prisões por estelionato. Guilherme já está preso no presídio Santa Augusta de
Criciúma.

4 comentários:

  1. Finalmente alguém divulgou o detalhe. Não que o parentesco implique em presunção de culpa, mas é saudável que a socidade seja alertada para o fato porque, havendo provas, todos devem ser punidos, sem favorecimentos. Também, pelo que consta na quadro da Assembléia Legislativa, o suspeito é filho da chefe de cerimônias da casa.A Polícia Civil, até o momento fez trabalho de excelência.Esperemos, pois, que as "forças ocultas" não ajam. Luciana M.

    ResponderExcluir
  2. Entao aquele engomadinho com cara de filhinho de papai, e ainda por cima é sobrinho do Pinho Moreira tem uma ficha estensa criminal???

    Se espera que nao tenha nem um privilegio lá no Santa Augusta, e de prefenrencia fique em uma cela com uns 20 no minimo, quanto aos companheiros de cela, nao se tem preferencia de seus curriculuns pregressos, mas deem preferencia para aquelas celas bem cheia de doentes com muita tuberculose, só pra este monstro se acostumar com a nova casa.

    Se alguem se abilita a ter pena da cria, ou algum metido a direitos humanos tomar as dor do MONSTRINHO, que pegue um colchonete e vai lá dormir com ele.
    LUGAR DE MONSTRO E NA JAULA.

    ResponderExcluir
  3. Caro, meus parabéns! Chegou há pouco e já "dás um banho" nos jornalões"""

    ResponderExcluir
  4. Pois é Canga...
    Tava na cara que nesse mato tinha coelho, e dos grandes...
    Joanildo.

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui