Na caminhada matinal passei novamente em frente à Pedrita (mineradora que atua no bairro Rio Tavares, aqui em Florianópolis, desde 1973) e percebi que, como disse “São” João Maria, ela vai comer o morro todo. No site Diário virtual de Florianópolis - alunos dos primeiros anos do ensino médio da Escola Autonomia tem matéria bem interessante sobre os malefícios da empresa. Beba na fonte, clique aqui
Essa empresa alem de ser administrada por incopetentes herdeiros, não respeita nem a eles quanto mais o meio ambiente.... Nem sabem o que é isso............
Visitei Florianópolis e fiquei horrorizado com essa pedreira. Uma destruição sem precedentes, destruindo a paisagem natural e mais do que isso, agredindo um ecossistema.
A PM de Florianópolis já parou pra pensar o que vai se fazer com essa área quando a extração acabar?
Simplesmente uma vergonha que já deveria ter parado há muuuitas décadas.
2 da manhã explodindo morro?????? Da onde alguém tiro isso?? Moro do lado e acho que é mais provável que vc tenha escutado batida de carro, a pedreira funcionando, a lei do silencio nunca permite barulhos altos a esta hora. Porque não pedem mais calçadas para a cidade, porque não protestam por ruas melhores. É ela quem fornece isso, é apenas vi nesta cidade condomíios fechados com calçadas decentes, porque não vão até lá na frente dela e protestam por uma calçada melhor no bairro do Rio Tavares? Porque afinal, estão quebrando pedras na nossa frente, mas calçadas decentes não temos!
verdade e muito ridiculo o q fazem,2 da manha estao expludindo o morro,alem de acabar com a natureza nao respeitam quem mora perto fora pedrita!!!
ResponderExcluirEssa empresa alem de ser administrada por incopetentes herdeiros, não respeita nem a eles quanto mais o meio ambiente.... Nem sabem o que é isso............
ResponderExcluirja trabalhei na pedrita e acho q tem q destruir o morro mesmo
ResponderExcluirVisitei Florianópolis e fiquei horrorizado com essa pedreira. Uma destruição sem precedentes, destruindo a paisagem natural e mais do que isso, agredindo um ecossistema.
ResponderExcluirA PM de Florianópolis já parou pra pensar o que vai se fazer com essa área quando a extração acabar?
Simplesmente uma vergonha que já deveria ter parado há muuuitas décadas.
2 da manhã explodindo morro??????
ResponderExcluirDa onde alguém tiro isso??
Moro do lado e acho que é mais provável que vc tenha escutado batida de carro, a pedreira funcionando, a lei do silencio nunca permite barulhos altos a esta hora.
Porque não pedem mais calçadas para a cidade, porque não protestam por ruas melhores.
É ela quem fornece isso, é apenas vi nesta cidade condomíios fechados com calçadas decentes, porque não vão até lá na frente dela e protestam por uma calçada melhor no bairro do Rio Tavares?
Porque afinal, estão quebrando pedras na nossa frente, mas calçadas decentes não temos!