28 fevereiro 2008

Cacau e a bomba

Vou fazer como o Cacau. Toda a vez que dá um "furo" e algum blog ou jornal repercute ele cobra o crédito tipo: a informação é minha, eu dei primeiro!
Pois então vamos lá: o Blog do Cacau deu às 16:59 de hoje o que o cangablog já havia dado às 11:45. A informação completa sobre o terceiro suspeito sobre o caso da bomba que decepou a mão de um torcedor do Criciúma no jogo de domingo.
O blog começou a bombar depois que postei esta informação.
É isso aí bicho!
(Citar o Cacau no blog dá o maior Ibope, eheheh)

Um comentário:

  1. Você, o Cesar Valente, o Damião e alguns outros poucos "gatos pingados" estão dando um baile no pessoal que domina a mídia aqui no estado. Não sou tão bajulador a ponto de pensar que eles não sabiam da informação. É evidente que o sobrenome completo do rapaz foi suprimido com o objetivo de ocultar o parentesco dele com o presidente do PMDB estadual. Além disso, logo estarão explicando (com organogramas e infográficos)que ele não tem ligação com o Sr Ivo Carminatti, e que na verdade era um simples "rapaz do cafezinho" comissionado.
    O que vejo que está acontecendo aqui no nosso estado é a repetição do que acontece em SP e no RJ. Os jornalões que pensam que dominam a informação e consequentemente os leitores deles estão perdendo terreno, e muito, para os Jornalistas independentes, que publicam as notícias de forma isenta, doa a quem doer.
    Deixam de publicar notícias para não contrariar os próprios interesses e dois dias depois têm que correr atrás do prejuízo, depois que o país todo já está sabendo, e sabendo de forma isenta, não direcionada.
    Obrigado a você e aos outros Jornalistas citados pelo serviço que prestam ao nosso povo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Desove sua opinião aqui