25 fevereiro 2008

Lamentável

A polícia já tem um suspeito de ter jogado a bomba caseira que acabou mutilando a mão de um torcedor do Criciúma no jogo contra o Avaí no último domingo.
A violência que há muito tempo tomou conta dos campos de futebol em Santa Catarina parece estar recrudescendo. O estado já contabiliza casos de morte e mutilações resultante de briga entre torcidas organizadas.
Esse foi mais um caso lamentável. Mas como distingüir entre um torcedor e um troglodita? É claro que quem leva uma bomba para dentro de um estádio não foi torcer!
Ivan Costa de 62 anos foi atingido quando estava nas arquibancadas do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A polícia confirma que a bomba foi arremesada por um torcedor do Avaí do espaço ocupado pela torcida visitante. Segundo informações da polícia o criminosos teria chegado à cidade de ônibus e voltado a Florianópolis em um Vectra com outros 3 amigos.
Luta campal
Após o incidente com a bomba a torcida do Tigre atacou a torcida do Avaí e a luta se alastrou pelas ruas próximas ao estádio com depredação de carros e casa comerciais. Cerca de 14 ônibus de torcedores do Avaí ficaram detidos em Criciúma após o jogo. A pedido da Promotoria Pública todos os torcedores do Avaí foram fotografados e identificados. Ainda segundo a polícia, seis tordedores avaianos confirmaram que a bomba foi lançada da torcida do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desove sua opinião aqui